Dinossauros podem dar muito medo. Ainda mais se eles aparecem na incrível jornada de realidade quase virtual do sossego noturno. Nada é tão desgastante quanto uma boa noite de sono. Que o digam meus longos bocejos durante as aulas e meus breves cochilos/delírios durante as viagens de ônibus. Mais sono que o normal pode ser um sintoma de alguma doença grave. Ou pode ser vagabundice. Ou pode não ser nada.
"E se um dia escurecesse e houvessem duas luas (uma crescente e a outra cheia)? E se da fusão desses astros surgisse uma terrível nave extraterrestre e dela, com seus lasers e armas potentes saíssem alienígenas muito bravos, sedentos por humanos egoístas? Você terminaria o seu sorvete? Você sacrificaria sua própria vida para salvar a de uma pessoa amada? Teria medo? (Eu teria, na iminência de um trágico fim). Você faria algum barulho? Se esconderia atrás de um balcão? - As idéias são as mesmas, os sonhos não." (Eu, dia 01/10/07)
Só mais uma: A luta contra o capitalismo é uma luta contra nós mesmos, em primeiro lugar. Enquanto marxistas de boutique e comunistas de shopping não admitirem isso, vão continuar no mesmo discurso vazio de sempre. Vazios como sempre...
pare de usar drogas, eu já te avisei.
ResponderExcluirbrincadeira, hehe.
gostei.
:)